Início Contabilidade Contador descobre maneira de ganhar dinheiro trabalhando para justiça sem sair de...

Contador descobre maneira de ganhar dinheiro trabalhando para justiça sem sair de casa

135
0

Leonardo Praça dos Santos, contador em Vitória, já tinha se acostumado com a velha rotina de “trabalhar para pagar boletos”. Não recebia um salário lá essas coisas e os projetos já não eram mais tão frequentes, então sabia que qualquer passo fora do planejamento causaria uma bola de neve ininterrupta. Sua filha mais nova tinha o sonho de conhecer a Disney, mas Leonardo sabia que só haveria essa possibilidade, com as atuais condições, juntando dinheiro por quase 5 anos.

O contador nunca pensou que as chances de conseguir uma boa renda extra poderiam estar mais próxima do que ele imaginava. Por conselhos de um amigo, que já conhecia a profissão, descobriu a Perícia Judicial. Leonardo ainda não sabia, mas essa ocupação levaria sua família para a tão sonhada viagem muito antes daquilo que o planejamento dele oferecia.

Renda extra, em muitos casos, supera R$8.000 no mês

Ao conversarmos por telefone, o agora Perito Contábil e Financeiro contou que nos 4 primeiros meses já conseguiu juntar o suficiente para levar sua família para os Estados Unidos: “Eu utilizava meu salário da empresa para pagar as contas de casa e guardava tudo que a perícia me rendia Nos primeiros 120 dias, apareceram diversas oportunidades e consegui colocar quase R$ 11.000 no bolso.”

Assim como a maioria dos profissionais, Leonardo acreditava que precisaria dobrar a rotina de trabalho para chegar ao suficiente para a viagem, mas rapidamente percebeu que não. “Eu trabalhava de casa. Fazia meu horário. Hora ou outra, otimizava meu tempo para ajudar minha mulher com as tarefas e ainda tinha tempo de brincar com as filhas. Sempre que eu dizia que aquilo iria nos levar a Disney, elas pediam para eu deixar a brincadeira e voltar para o trabalho”, conta com sorriso no rosto.

Depois de descobrir a profissão, a carioca precisava de um jeito rápido e eficiente para entender e se profissionalizar na Perícia e depois de pesquisar bastante, encontrou um método simples de investir nesse novo projeto. Graças ao Curso Beta, conheceu a Professora Rosaura Blandy, uma das melhores formadoras de Peritos do país.

“Foi muito fácil. Eu entrei no site do Curso e no mesmo dia já estava estudando e entendendo tudo sobre perícia judicial. Como não tinha nada a perder, resolvi investir e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito.”

“A minha confiança dobrou depois que olhei o Facebook e vi a quantidade de pessoas satisfeitas com o Curso e ganhando dinheiro com a Perícia.”

VEJA ALGUNS COMENTÁRIOS DE ALUNOS DO CURSO:
Rosa Maria Wittig no Facebook:
“Eu fiz o curso de Perito Judicial e achei o material excelente. Ótima didática, conteúdo bem explicado e claro. A plataforma é de fácil acesso e recomendo esse curso á todos aqueles que querem inovar em suas carreiras.”

Thaiza Kelly no Facebook:
Melhor curso de perícia judicial que já fiz!!!! A professora Rosaura é uma excelente profissional e nos dá de forma super objetiva as estratégias e caminhos necessários para seguir nesta área! Sem dúvida o melhor conteúdo e o melhor curso! Parabéns a toda equipe Beta!”

A oportunidade de conquistar a tão desejada renda extra está mais fácil do que imagina!

Se você nos acompanha aqui na Gazeta, sabe que acreditamos sim que esse é um mercado altamente promissor para as mais variadas profissões e uma forma com grande potencial de renda extra.

Como nossos leitores sempre demonstram interesse pela profissão, resolvemos pesquisar e ir atrás da melhor formação do Brasil para Peritos Judiciais.

Fizemos contato com o Curso Beta e conseguimos um preço especial para nossos leitores. São pouquíssimas vagas com um valor de investimento irresistível. Além disso, o Curso ainda garante que, caso não haja satisfação do produto dentro da primeira semana, eles devolvem o dinheiro investido. Acredite, vale muito a pena! 

ENTÃO A HORA DE REALIZAR OS SONHOS ENGAVETADOS CHEGOU.

Clique aqui para saber mais.

Lembrando que as vagas são limitadíssimas e contam com essa ótima vantagem para nossos leitores.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui