Início Assistentes Sociais Assistente Social descobre maneira de ganhar dinheiro trabalhando para a justiça sem...

Assistente Social descobre maneira de ganhar dinheiro trabalhando para a justiça sem sair de casa

158
0

Renda extra, em muitos casos, supera R$3.785,00 no mês

Paulo Antunes, assistente social no Rio de Janeiro, já tinha se acostumado com a velha rotina de “trabalhar para pagar boletos”. Não recebia um salário lá essas coisas, então sabia que qualquer passo fora do planejamento causaria uma bola de neve ininterrupta. Sua filha mais nova tinha o sonho de conhecer a Disney, mas Paulo sabia que só haveria essa possibilidade, com as atuais condições, juntando dinheiro por quase 5 anos.

Paulo nunca pensou que as chances de conseguir uma boa renda extra poderiam estar mais próximas do que ele imaginava. Por conselhos de um amigo, que já conhecia a profissão, o assistente social descobriu a Perícia Judicial. Antunes ainda não sabia, mas esta ocupação levaria sua família para a tão sonhada viagem muito antes daquilo que o planejamento dele oferecia.

Ao conversarmos por telefone, o agora Perito Assistente Social contou que nos 3 primeiros meses já conseguiu juntar o suficiente para levar sua família para Orlando: “Eu utilizava meu salário da assistência para pagar as contas de casa e guardava tudo que a perícia me rendia. Nos primeiros 90 dias, apareceram diversas nomeações e consegui colocar quase R$ 11.000 no bolso.”

Assim como a maioria, Paulo acreditava que precisaria dobrar a rotina de trabalho para chegar ao suficiente para a viagem, mas rapidamente percebeu que não, “Eu trabalhava de casa. Fazia meu horário. Hora ou outra, otimizava meu tempo para ajudar minha mulher com as tarefas e ainda tinha tempo de brincar com as filhas. Sempre que eu dizia que aquilo iria nos levar a Disney, elas mandavam eu parar de brincar e voltar pro trabalho”, conta com sorriso no rosto.

Depois de descobrir a profissão, Paulo precisava de um jeito rápido e eficiente para entender e se profissionalizar na Perícia e graças a indicação de seu amigo, conheceu a Professora Rosaura Blandy e o CURSO BETA, uma das melhores formações de Peritos Judiciais do país.

“Foi muito fácil. Eu entrei no Curso e no mesmo dia já estava estudando e entendendo tudo sobre perícia judicial. Como não tinha nada a perder, resolvi investir e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito.”

“A minha confiança dobrou depois que olhei o Facebook e vi a quantidade de pessoas satisfeitas com o Curso e ganhando dinheiro com a Perícia. A melhor coisa era que eu podia fazer as aulas no meu tempo vago e isso me ajudou muito. Poxa, não sabia que dava pra aprender tanto estudando pela internet!”

A oportunidade de conquistar a tão desejada renda extra está mais fácil do que imagina! 

Se assim como o Paulo, você também tem interesse em uma renda extra, sabe que acreditamos sim que esse é um mercado altamente promissor para as mais variadas profissões e uma forma com grande potencial de renda.

Como nossos leitores sempre demonstram interesse pela profissão, resolvemos pesquisar e ir atrás da melhor formação do Brasil para Peritos Judiciais.

Fizemos contato com o Curso Beta e conseguimos fechar uma excelente parceria para nossos leitores.

Se você deseja se especializar e se tornar um perito em sua área de atuação, hoje tem a chance de adquirir o curso de formação com um desconto exclusivo para os leitores da Gazeta. São pouquíssimas vagas com um valor de investimento irresistível. Além disso, o Curso ainda garante que, caso não haja satisfação do produto dentro da primeira semana, eles devolvem o dinheiro investido. Melhor que isso? Só dois disso.

ENTÃO A HORA DE REALIZAR OS SONHOS ENGAVETADOS CHEGOU.

APROVEITE CLICANDO AQUI>>>>>

Lembrando que as vagas são limitadíssimas e contam com uma ótima vantagem exclusiva aos nossos leitores.

*Caso tente acessar e o link não funcionar, é por que a oferta já expirou

Conheça também: As áreas da Perícia com as melhores demandas

Comentários do Facebook