Numerologia: sorte ou azar no endereço? Imprimir E-mail
Ter, 08 de Maio de 2012 00:00

A Numerologia pode nos dizer o que esperar da nossa residência, usando para isso o nosso endereço. Cada casa ou apartamento tem sua própria vibração que, em principio, não é positiva nem negativa mais que pode estar de acordo com o que você deseja para sua residência ou não. Se estivermos numa residência 3 podemos esperar que ela seja animada e cheia de gente, se o numero for 7, essa casa será calma e com poucas visitas assim como uma casa 5 exige liberdade, mudanças, e modificações constantes.  A primeira coisa que devemos fazer é calcular o valor numerológico de nosso endereço, para isso fazemos assim, reduzimos a um digito (somamos) os Números do endereço como no exemplo:

Edifício 1234 aptº 404 1234+ 404=1638=1+6+3+8=18=1+8= 9
Ou 1+2+3+4+4+0+4= 18 = 1+8= 9
Agora é só verificar na tabela abaixo o significado de cada número.

Casa 1
Ideal para as pessoas independentes, com atividades criativas e originais, como por exemplo artistas e pessoas que necessitam de ser populares em algum grau. Muitas vezes essas características poderão ser descobertas e ou intensificadas nessa residência.

Casa 2
Ideal para pessoas que gostam de viver de maneira tranqüila e com simplicidade. Esse número promove também um relacionamento harmônico com os vizinhos, amigos e entre os próprios moradores. Favorável a pessoas que tenham sociedade e uma vida doméstica.

Casa 3
A alegria estará presente nessa casa muitas vezes, será um bom lugar para receber socialmente, mas é preciso ter cuidado para que seus ocupantes não gastem demais em prazeres e luxos. Talento e criatividade encontrarão aí um bom solo para se desenvolver.

Casa 4
Ótima para pessoas práticas, sistemáticas honestas e que não tenham medo do trabalho. Ai prosperaram e conseguirão alcançar suas metas. Por essas características também serão respeitados e bem vistos na comunidade.

Casa 5
Essa será uma casa para as pessoas que apreciam a movimentação e muitas visitas, se bem que as pessoas que aí residirem não serão muito caseiras e estarão sempre em movimento. Ótima para festas e reuniões.

Casa 6
A vida em família será muito rica e prazerosa, e para as pessoas certas essa casa trará muito boas vibrações. Nessa casa não deveremos descuidar da vida doméstica e da atenção a nossos familiares. Mais do que simplesmente um dormitório, existe a possibilidade de que essa casa seja verdadeiramente um Lar.

Casa 7
É uma ótima casa para os pensadores e estudiosos, assim como para os pesquisadores. Trará também tranqüilidade e repouso aos seus ocupantes.Bom lugar para cursos e escolas. Não é adequada para festas e outras diversões do mesmo gênero.

Casa 8
Uma aura de importância e sucesso envolverão essa casa. Ótima para escritórios de empresas e financeiras. Bom julgamento e eficiência serão necessários aos seus ocupantes. Essa não é uma casa essencialmente doméstica, mais sim uma casa que chama atenção sobre seus ocupantes e faz com que sejam importantes aos olhos dos outros.

Casa 9
A casa com esse número tem como característica parecer como que um porto seguro para as pessoas com problemas ou dificuldades e por certo atrairá pessoas com essas características. Adequada a postos de saúde, clínicas, hospitais e organizações de cunho social. Mas por essas características, esse número é um pouco evitado para residências.

É importante lembrar que o número da nossa residência é apenas um dos fatores a serem observados e que tem uma influência nas nossas vidas, mas que não podemos exagerar os efeitos dessa influência. Uma vez que não podemos nos mudar sempre que queremos, na próxima semana vou estar ensinando como contornar o problema no caso de termos um número em desacordo com nossas metas ou características, alterando as propriedades do nosso endereço.

* Nelson Neraiel é Numerólogo, Tarólogo,
estudioso de Xamanismo e Reiki Master.
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 
Banner

Web Rádio Gazeta das Cidades

Enquete

Banner


Banner